terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Steven Tyler: "estarei para sempre no Aerosmith"



Bill Werde, do site Billboard.com, entrevistou recentemente o líder do AEROSMITH Steven Tyler. Segue um trecho da conversa.
Billboard.com: Kid Rock questionou recentemente por que você está fazendo o "American Idol". O que você tem a dizer sobre isso?
Tyler: O Kid Rock estava lá quando fomos à Casa Branca, [em 5 de dezembro para se apresentar no Tributo a Paul McCartney no Kennedy Center Honors]. Eu olhei para ele e disse "Quer saber, cara, eu não vou discutir com você. Se eu concordasse com você, ambos estaríamos errados." [risos] Olha, todos nós somos um produto do que fomos e ele com certeza teve uma vida dura. Ele tem um single saindo aí e ele está parecendo um animal prenhe. Quando você tem um álbum, você quer protegê-lo. Você quer fazer de tudo para fazer acontecer. Eu só sei que no fundo no fundo os comentários dele não querem dizer nada. Não significa nada no grande esquema das coisas. É televisão. Eu nunca fiz isso antes e vai ser divertido e se ele acha por um instante que isso vai prejudicar minha carreira... eu quero a droga que ele está usando.
Billboard.com: Como a situação de estar no "American Idol" se compara com a de estar no AEROSMITH?
Tyler: Bem, o show ainda não está passando ainda. Quando estiver, eu estarei sob observação. Mas eu estou tão acostumado a ser analisado, observado, seja caindo do palco – não sei ao certo se o público realmente quer saber que eu operei os dois pés - ou que sim, eu sou um viciado em DROGAS e alcoólatra dos anos 70 com um problema... Você tem a banda encontrando outro vocalista, e tudo que vem com isso. Mas a escolha? Manda ver! Eu vivo para isso. Eu ouvi do meu terapeuta na reabilitação "O melhor pensamento seu te trouxe aqui" e estive na Casa Branca e ouvi do presidente "O que você está fazendo aqui?" [risos] Foi fabuloso. Eu estou tão ocupado fazendo tantos milhões de coisas, tantos ferros para forjar que as pessoas não sabem o que pensar. Eu não preciso ser validado pela opinião de alguém ou por um programa. Isso vai durar por três anos, se eu ficar nisso, ou quatro meses, se eu fizer só esse ano. Mas eu estarei no AEROSMITH para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário