sábado, 29 de janeiro de 2011

Velvet Revolver: seria Corey Taylor o novo vocalista?

 

Em entrevista publicada hoje pela Billboard, o vocalista do Slipknot  e Stone Sour, COREY TAYLOR, nem confirma, mas também não nega os rumores que possa entrar para a banda VELVET REVOLVER para substituir Scott Weiland.

“Continua nos próximos episódios”, disse Taylor em tom de bricadeira, depois de várias gargalhadas.

Sobre o futuro do Slipknot, vocalista fala: ”Estou lá e cá. Há momento que eu digo ‘Vamos continuar’ e há outros que eu digo ‘Não é a mesma coisa sem ele [Paul Grey, morto em maio do ano passado]’. Agora minha preocupação está como passos de bebê. Perdemos um grande espaço na banda. Perdemos um membro da família – e em minha opinião- é uma vibe diferente. Estou dando um passo por vez e só posso esperar que os outros caras da banda façam isso.”

E quanto à possibilidade de um novo disco: ”Há um monte de coisas que eu quero descobrir sobre mim antes que eu faça alguma coisa. Uma grande parte de mim está bem quando estou na banda. Mas estou em um momento diferente na minha vida... Musicalmente e espiritualmente. Não sou mais o cara com raiva. Várias coisas não têm o mesmo significado para mim e também há coisas que não tenho mais vontade de fazer. Faz sentindo isso?”

Há alguns dias, o baterista e o guitarrista do Velvet Revolver, Matt Sorum e Slash, sugeriram que o candidato para vocalista era conhecido e tinha um visual mais pesado que o vocalista anterior da banda.

E em entrevista ao Pulse of The Radio, Sorum deu mais dicas sobre o vocalista: ”Tínhamos olhado para ele há algum tempo. Você sabe, nós não gostamos de roubar vocalista. Weiland estava disponível, estava fora do Stone Temple Pilots. E não fomos até ele e falamos ‘Ei cara... ‘. E é uma situação parecida com este indivíduo [novo vocalista]. É legal porque sentimos aquelas pessoas da ética do trabalho que têm o nosso mesmo jeito [de trabalhar], porque quando falamos de negócios, nós estamos falando de negócio. E não vamos mexer nisso”.

E nos últimos dias, Sorum postou no site do Velvet que o anúncio de quem será o novo vocalista pode ser ainda neste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário