sábado, 19 de fevereiro de 2011

Liam Gallagher: "sem chance do Oasis voltar a tocar".

Em entrevista ao jornal The Guardian, Liam Gallagher foi taxativo sobre a possibilidade de retornar ao OASIS  um dia. E a resposta foi não. A informação é do Terra. "Não há qualquer chance de voltarmos a tocar de novo. Nunca mais", afirmou o cantor.

Liam atualmente está preparando o lançamento do primeiro álbum de sua nova banda, a BEADY EYE. O disco, intitulado "Different Gear, Still Speeding", chegará às lojas no próximo dia 28. A primeira apresentação da BEADY EYE acontecerá no dia 3 de março, em Glasgow, na Escócia. "Nós fizemos tudo o que pudemos. Fizemos o tipo de música que nós gostamos. Não vamos mudar nosso estilo só para tentar agradar", contou Liam sobre o trabalho.

O cantor revela que, assim como acontecia nos tempos de OASIS, muitas pessoas irão amar sua nova banda como tantas outras vão odiar. "Há um grande espírito nas nossas músicas. Havia no Oasis e há no Beady Eye. Nós começamos uma banda nova. Algumas pessoas vão odiar, algumas pessoas vão amar. Fim da história", finalizou Liam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário